SOBRE A EQUIPA

A nossa equipa é responsável pela seleção e recrutamento dos formadores, pela orientação destes no que diz respeito aos conteúdos programáticos, à metodologia aplicada na formação e a todo o acompanhamento e avaliação do processo formativo, incluindo a elaboração e atualização do Dossier Técnico-Pedagógico.

Coordenadora Pedagógico e Gestora de formação

Ana Branquinho | ana.branquinho@sabertransmitir.pt

Bolsa de Formadores

A Escola recorre à subcontratação de formadores externos com comprovada formação técnico-científica, experiência profissional e experiência pedagógica nos diversos domínios de intervenção formativa, contando para isso com uma Bolsa de Formadores. Estes formadores, para além da monitoria da formação, apoiam a Escola no âmbito da conceção de programas de formação, participando neste domínio mediante a necessária adequação entre a sua experiência profissional e pedagógica e as necessidades formativas previamente detetadas, as áreas de formação e objetivos previstos, as formas de organização da formação e, igualmente, as características da população alvo.

Inscreva-se na nossa Bolsa de Formadores

PASSAPORTE QUALIFICA

A SABER TRANSMITIR como entidade pertencente ao SISTEMA NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES regista as formações frequentadas com sucesso dos seus formandos, no PASSAPORTE QUALIFICA, utilizando para o efeito a plataforma SIGO, designadamente:

Cursos de Educação e Formação de Adultos

(Portaria n.o 230/2008, de 7 de março, com a redação dada pela Portaria n.o 283/2011, de 24 de outubro)

Formações modulares

(Portaria n.o 230/2008, de 7 de março, com a redação dada pela Portaria n.o 283/2011, de 24 de outubro)

Formação certificada não inserida no Catálogo Nacional de Qualificações

(Portaria n.o 474/2010, de 8 de julho)

Outras vias de conclusão do nível secundário de educação

(Decreto-Lei no 357/2007, de 29 de outubro).

SOBRE A EQUIPA
A nossa equipa é responsável pela seleção e recrutamento dos formadores, pela orientação destes no que diz respeito aos conteúdos programáticos, à metodologia aplicada na formação e a todo o acompanhamento e avaliação do processo formativo, incluindo a elaboração e atualização do Dossier Técnico-Pedagógico.

Ana Branquinho

Coordenadora pedagógica e Gestora de Formação

Sílvia Costa

Técnica de Recursos Humanos

Cátia Pinto

Técnica de Formação

Janaína De Sisto

Técnica de Formação

Maryna Ivanova

Formadora na área de Inglês

Bárbara Chagas

Formadora na Área da Saúde

Ana Vicente

Formadora na área da Contabilidade

António Branquinho

Formador de Informática e de Formação Inicial de Formadores

Joana Leitão

Formadora na área da Saúde Animal e Veterinária

Aida Carolo

Formadora na área da Saúde

José Pinto

Formador na área da Higiene e Segurança no Trabalho

Juliana Carlos Antunes

Formadora na área da Saúde

Lúcia Bernardo

Formadora na área da Segurança no Trabalho

Margarida Lopez Rodrigues

Formadora na área de apoio ao Jovem e a Infância

Roseli Ribeiro

Formadora na área da Fisioterapia

Vicente Chazard

Formador na área de Inglês, Francês e Português

Tiago Sousa

Formador na área da Saúde

Ana Marta Duarte

Formador na Área da Higiene e Segurança Alimentar

Filipa Antunes

Formadora na Área Técnica especializada Cozinha e Pastelaria

Anabela Rolim

Formadora na área de apoio ao Jovem e a Infância

Catarina Fialho

Formadora na Área da Nutrição e Dietética

João Luís Verissímo

Formador da área Comunicação e Relações Interpessoais

Raquel Mendes

Formadora na área de apoio ao Jovem e a Infância

Paula Madeira

Formadora na Área da Beleza e Estétia

Marli Vitorino

Formadora na Área da Saúde

Diana Brás

Formadora na Área da Fisioterapia e Reabilitação

Ana Tabarra Santos

Formadora na Área Agrícola

Alexandre Oliveira

Formador na Área de Higiene e Segurança no Trabalho

Jaime Pombinho

Formador na Área da Neuropsicologia

Marina Crispim

Formadora na Área de Cabeleireiro

Telma Carvalho

Formadora na Área do Inglês, Espanhol e Português

Política de Cookies

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.