Pedir mais informações

TESTEMUNHOS

Os endigni minctorror aut andi debita diti nos del minus elest ilitemp oribus audaererae de offic to qui quatur.

SOLPROF_FORMACAO_CURSOS_LINGUAS_TESTEMUNHOS_BODY

SOLPROF_FORMACAO_CURSOS_LINGUAS_TESTEMUNHOS_NAME, SOLPROF_FORMACAO_CURSOS_LINGUAS_TESTEMUNHOS_LOCATION

CURSO ESPANHOL NÍVEL A1 (UTILIZADOR BÁSICO)

MODALIDADE DE FORMAÇÃO: A DISTÂNCIA – E-LEARNING - METODOLOGIA DE FUNCIONAMENTO DO CURSO:  

Descrição da organização do trabalho em cada semana:

AULA DE CONVERSAÇÃO - 1 aula virtual com o(a) formador(a) na segunda-feira com cerca de 1h30 online (em horário a combinar, a realizar no PC);
AULA TEÓRICAS - 30 minutos por dia, na plataforma de aprendizagem da SABER TRANSMITIR – realizando atividades de aprendizagem propostas;

ÁREA DE FORMAÇÃO E EDUCAÇÃO

222 – Línguas e Literaturas Estrangeiras 

Formação profissional não inserida no Catálogo Nacional de Qualificações.

Referencial baseado no QECR (Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas).


DESTINATÁRIOS

Descrição das características gerais do público-alvo:

  • Pessoa que pretenda desenvolver, actualizar ou reciclar competências básicas ao nível da língua espanhola; 
  • Pessoa que pretenda uma melhoria de competências com objectivo de reforçar a integração num mercado de trabalho cada vez mais exigente e abrangente; 
  • Pessoa que tenha como objectivo maximizar a qualidade e a eficácia dos serviços prestados; 
  • 6ºano de escolaridade completo;
  • Mais de 18 anos


CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

  • Modulo 1: Dar informacion personal - 6 Horas
  • Modulo 2: Hablar de los estudios y las profissiones - 6 Horas
  • Modulo 3: Hablar de las personas y del tiempo libre - 6 Horas
  • Modulo 4: Describir el entorno cotidiano - 6 Horas
  • Modulo 5: Avaliação - oral e escrita - 6 Horas


OBJECTIVOS DE APRENDIZAGEM

Objectivos gerais:

  • Compreender e usar expressões familiares e quotidianas, assim como enunciados muito simples, que visam satisfazer necessidades concretas. Pode apresentar-se e apresentar outros e é capaz de fazer perguntas e dar respostas sobre aspectos pessoais como, por exemplo, o local onde vive, as pessoas que conhece e as coisas que tem. Pode comunicar de modo simples, se o interlocutor falar lenta e distintamente e se mostrar cooperante. Concretização das diferentes funções linguísticas e seguindo o Quadro Europeu Comum de Referência para as línguas estrangeiras.


Os cursos são desenvolvidos segundo o Quadro Europeu de referência para as línguas estrangeiras.

Nestes cursos existe a atribuição de um nível de conhecimento: (cada nível tem 30h)

  • A1.1, A1.2 ,A2.1, A2.2 – utilizador básico
  • B1.1, B1.2 ,B2.1, B2.2 – utilizador independente
  • C1.1, C1.2,C2.1, C2.2 – utilizador avançado

Documentos necessários para fazer a inscrição:
  • Cartão de cidadão /BI + NIF;
  • Certificado de habilitações;
  • Preenchimento da ficha de inscrição;
  • 50,00€ de inscrição no curso;
  • Possibilidade de Pagamento em Mensalidades;
  • Todos os cursos de Línguas obrigam a realização de um teste de nível, para tal deve fazer o teste de colocação, na nossa secretaria , para lhe atribuirmos uma turma; a fazer no ato de inscrição. No caso da inscrição ser feita por uma empresa, e caso tenham pelo menos 4 pessoas, uma pessoa da nossa equipa deslocar-se-á, ás vossas instalações, para realizar os testes de colocação, em horário a combinar.
  • Verifique a sua disponibilidade para vir fazer o teste de colocação. O nosso horário é das 9h30 ás 13h00 e das 14h30 ás 19h00.
NOME DO CURSO INSCRIÇÕES ATÉ LOCAL DATA DE INICIO HORÁRIO DESCRIÇÃO

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E FORMADORES

Ana Branquinho

Coordenadora | Gestora Formação | Formadora

Janaína De Sisto

Técnica de Formação

Mónica Dorantes Correa

Formadora - Espanhol

OUTROS CURSOS

CURSO ESPANHOL NÍVEL B1 (UTILIZADOR INDEPENDENTE)

Nível 5 (B1.1 – 40h) Nível 6 (B1.2 – 40h) Nível 7 (B2.1 – 40h) Nível 8 (B2.2 – 40h) (AEF-222-Línguas e Literaturas estrangeiras)

LER MAIS

CURSO INGLÊS NÍVEL C1 (UTILIZADOR PROFICIENTE)

Nível 9 (C1.1 – 40h) Nível 10 (C1.2 – 40h) Nível 11 (C2.1 – 40h) Nível 12 (C2.2 – 40h) (AEF-222-Línguas e Literaturas estrangeiras)

LER MAIS

CURSO INGLÊS NÍVEL A1 (UTILIZADOR BÁSICO)

Nível 1 (A1.1 – 40h) Nível 2 (A1.2 – 40h) Nível 3 (A2.1 – 40h) Nível 4 (A2.2 – 40h) (AEF-222-Línguas e Literaturas estrangeiras)

LER MAIS

CURSO INGLÊS NÍVEL B1 (UTILIZADOR INDEPENDENTE)

Nível 5 (B1.1 – 40h) Nível 6 (B1.2 – 40h) Nível 7 (B2.1 – 40h) Nível 8 (B2.2 – 40h) (AEF-222-Línguas e Literaturas estrangeiras)

LER MAIS

CURSO PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS - Todos os níveis

Nível A1.1 - 40h a Nível C2.2 - 40h (AEF-222-Línguas e Literaturas estrangeiras)

LER MAIS

TESTEMUNHOS

As opiniões de quem já realizou cursos na Saber Transmitir.

Terminei o Curso Assistente de Contabiliadade, em e-learning, e gostei muito. Gostei muito da forma como a formação está organizada e dos desafios e trabalhos que me foram pedidos. Considero que aprendi muito mais do que em outras formações que realizei pessoalmente. A equipa de formadores e a coordenadora foram espetaculares, porque estiveram sempre disponíveis para me responder todas as questões. O facto de termos 2 aulas por semana em vídeo conferência, ajudaram a manter a minha motivação e aprendizagem, assim como me permitiu conhecer colegas que estavam em vários locais do país. Até fiz amigos. A plataforma da Saber Transmitir está muito bem organizada e pode ficar com todos os materiais de estudo. A utilização do Software TOConline foi fundamental para me adaptar ao mundo do trabalho em empresas. Este é um curso que eu conselho a todos.

Ana Catarina Costa, Aveiro

Terminei o Curso de auxiliar de fisioterapia e reabilitação, em b-learning, e gostei muito. Gostei muito da forma como a formação está organizada, desde as aulas em direto às aulas na plataforma. As aulas presenciais foram muito importantes para colocar na prática o que aprendi. Fiz estágio e fiquei a trabalhar na empresa que me foi aconselhada pela equipa da Saber transmitir. Obrigada a todos.

Cátia Borges, Torres Vedras

Em relação à consulta, fiquei sem dúvida com uma percepção mais efetiva sobre a minha pessoa. Confirmei algumas coisas das quais já tinha alguma noção e esclareci outras. É sempre positivo ter uma opinião sobre nós, vinda de quem não nos conhece porque à partida vai ser verdadeira e tiramos daí conclusões. Aconselho a quem tiver dúvidas, que não hesite e se teste.

António Henriques, Lourinhã

Gostei imenso da consulta de gestão de carreira. Consegui validação de algumas noções que tinha sobre mim, dadas não por alguém que me quer agradar, mas sim por alguém que não me conhece. Senti, por outro lado, como que uma “lufada de ar fresco” com dados e noções novos. Recomendo esta consulta mesmo para quem não está “perdido”, mas também para quem procura validação para o caminho que está a tomar.

Cátia Carvalho, Encarnação - Mafra

Terminei o Curso de Assistente de Administrativo, em e-learning, e gostei muito. Gostei muito da forma como a formação está organizada e dos desafios e trabalhos que me foram pedidos. Considero que aprendi muito mais do que em outras formações que realizei pessoalmente. A equipa de formadores e a coordenadora forma espetaculares, porque estiveram sempre disponíveis para me responder todas as questões. O facto de termos 2 aulas por semana em vídeo conferência, ajudaram a manter a minha motivação e aprendizagem, assim como me permitiu conhecer colegas que estavam em vários locais do país. Até fiz amigos. A plataforma da Saber Transmitir está muito bem organizada e pode ficar com todos os materiais de estudo.

Sandra Fonseca, Felgueiras