Na formação cofinanciada, deste projeto Pessoas 2030, apenas são elegíveis as inscrições de pessoas residentes em Portugal continental, com exceção dos residentes na região de Lisboa e Algarve.
As ações destinam-se a EMPREGADOS, DESEMPREGADOS E TRABALHADORES INDEPENDENTES maiores de 18 anos.
A habilitações mínimas de acesso |Nível 2 – 4º ano| |Nível 4 – 9º ano|
A ação de formação vão funcionar na modalidade E-Learning, com sessões síncronas, em horário pós-laboral:
- Horários das sessões síncronas: terças e quintas das 19.00h às 22.00h
- Manuais da formação e realização de trabalhos de avaliação na plataforma Moodle
As inscrições podem ser realizadas presencialmente, nas nossas instalações ou telefónicamente. O envio da documentação é sempre realizado por email.
As inscrições exigue-se o fornecimento dos seguintes dados:
- Certificado de habilitações minima de 9ºano, em Portugal;
- Cartão de cidadão/documento de identificação
- Comprovativo de morada
- Dados pessoais fornecidos em ficha de inscrição
- Comprovativo de IBAN
Os/as formandos/as têm direto a receber um certificado de qualificações, nos casos em que não faltem mais de 10% da carga horária total, e desde que obtenham um aclassificação superior a 10 valores nos diversos instrumentos de avaliação do curso.
O certificado de qualificações é emitido pela plataforma SIGO e será realizado o registo no passaporte qualifica.
No decorrer da formação todos os formandos são encaminhados para os centros qualifica das suas áreas de residência.
A formação modular pode ser capitalizada para obter uma ou mais qualificações constantes do Catálogo Nacional de Qualificações.
CURSO UFCD7855 PLANO DE NEGÓCIO – CRIAÇÃO DE PEQUENOS E MÉDIOS NEGÓCIOS (50H)
Plataforma Moodle |Manuais digitais| |Teste, Trabalhos|
Sessões Síncronas |Microsoft Teams| |Terças e Quintas - 19H00 às 22h00|
Não tem Sessões Presenciais
Sessões Estudo - Manuais digitais e audiovisuais
Avaliação da aprendizagem |0 a 20val|
Formação profissional certificada |Diploma emitido pelo SIGO + Passaporte qualifica|
50 Horas